De maneira histórica, em outubro de 2012, o Brasil alcançou a mais baixa taxa Selic já registrada no país, atingindo o índice de 7,25% e assim vem se mantendo até o presente momento, em fevereiro de 2013.

Com relação a economia e investimentos, estamos vivendo um momento de educação e evolução do aprendizado do investidor, independentemente do seu porte ser pequeno, médio ou grande.
Nesta linha, o gestor de ativos / “asset manager” necessita cada vez mais buscar opções rentáveis ao investidor, utilizando e oferecendo um portfólio ainda mais completo como: mercado imobiliário, acionário, fundos de ações, fundos indexados à inflação, fundos de fundos de ações e outros.

O Grupo Caburé, através da Caburé Investimentos, gestor independente “IAM” ( Independent Asset Manager ), continua registrando elevados índices de ganhos de rentabilidade em sua Carteira de Investimentos Diferenciados “IPD” ( Investment Portfolio of Differentiated ), onde a ênfase tem se direcionado ao mercado imobiliário e de fundos administrados próprios e de terceiros.

Neste início de 2013, somados os ativos próprios e os administrados de terceiros, o Grupo Caburé alcançou o valor de R$ 14,5 BILHÕES de ativos.